Rádio Maranata bate concorrência e sagra-se na melhor da Huíla
A rádio Maranata, afecta à IESA, foi considerada a melhor estação radiofónica na província da Huíla pela promotora do “Prémio Tundavala 2021”, ultrapassando pela direita as tradicionais rádios instaladas na província da Huíla há muitos mais tempo.
Por Redacção
Este prémio, como, aliás, sublinhou ao NS o seu director-geral, Cateve Bambi, encoraja o colectivo de trabalhadores da rádio a prosseguir com o trabalho de proporcionar aos ouvintes bons conteúdos evangélicos.
“Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome”. É com esta locução bíblica, contida no livro sagrado de 1 Crônicas 29:13, que a direcção da rádio, em nota, começa por agradecer a proeza de a sua estação ter sido distinguida entre as demais na província da Huíla.
De acordo com a nota, a que este jornal teve acesso, o director da rádio agradece “em nome do colectivo dos profissionais da Rádio Maranata” a quem tenha votado na estação, sem se esquecer jamais dos ouvintes, a razão de ser da Maranata.
“Gratos estamos pelo merecimento ao PRÉMIO TUNDAVALA-na categoria de “Melhor Estação” de Rádio, evento que teve lugar, hoje, 03 de Julho no Hotel da Chela, Lubango- Huíla”, refere a nota.
E diz mais: “O prémio é nosso, mas é mais vosso. A todos obrigado Deus. DEUS é bom o tempo todo”, lê-se na nota assinada por Catev